quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sala do Acessa Escola

Sala do Acessa Escola! Agora nossa escola está com mais uma NOVIDADE !


Temos a sala de informática... podemos navegar na internet, fazer pesquisas, trabalhos e até mesmo curriculos...



A sala já está funcionando. Abre as 13:30 e fecha as 17:30!



Somente pessoas maiores de 12 anos que podem acessar a internet, e menores de 18 com o termo de adesão assinado pelos pais!






Esperamos todos vocês na sala do ACESSA ESCOLA -

Acessem a comunidade no orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90018180


PHILOMENA BAYLÃO!!!

VALEU !

3 comentários:

wesley inada disse...

Hoje dia 17 – maio estamos reunidos na Uniban da Vila Mariana!
Para a capacitação do programa acessa escola! Está uma diversão só.
Minha primeira capacitação está sendo hoje! Estamos tirando nossas dúvidas para que possamos ter um melhor programa dentro de nossa escola!

Esperamos a presença de todos vocês... NOS AJUDEM A DIVULGAR A SALA DO ACESSA ESCOLA!

Wesley Inada . . .

nathalia disse...

eu acho a minha sala muito legal mesmo sendo bagunçada eu gosto muito do meus amigos

Sarah 6ªC disse...

a sala do acessa escola é legal eu posso fazer
o que eu quero posso entrar nos jogos fazer
trabalho de escola que a prof pede
e muito + posso mexer no meu orkut
é o que eu tenho para dizer...!

Postar um comentário